Estudos e evidências mostram que os atuais modelos econômicos e culturais são insustentáveis, ao passo que há uma movimentação crescente de conscientização e busca de soluções para levar a humanidade a um futuro mais equilibrado e justo. Preocupada com esse contexto de mundo a IBOX adotou uma postura desafiadora: ser uma empresa impacto positivo.
Acreditamos que nossa existência deve ajudar a tornar o meio ambiente e a sociedade melhores. Queremos gerar impacto positivo social, ambiental, econômico e cultural. Sendo assim, ir além de reduzir e neutralizar os impactos negativos de nossas atividades.

 A Política Socioambiental tem como objetivo beneficiar a conservação do meio ambiente e a sociedade, valorizando e realizando ações efetivas como:

  • Atender a legislação e manter-se em conformidade com normas e demais requisitos ambientais aplicáveis ao nosso ramo.
  • Aperfeiçoar continuamente os processos, visando à busca da redução de resíduos e da emissão de agentes poluidores.
  • Promover a conscientização dos colaboradores, contratados e o envolvimento de fornecedores em relação à preservação do meio ambiente.
  • Estabelecer e monitorar objetivos e metas ambientais para avaliar o nosso progresso no sentido de minimizar e neutralizar os impactos significativos.