IBOX faz 30 anos – Conheça os detalhes da nossa história

Imagem-digitalizada-112560003

A IBOX orgulha-se de ter alcançado o Jubileu de Pérola, uma indústria que começou com o esforço de um homem simples e humilde, que visualizando as dificuldades dos músicos da época começou a criar soluções para os acompanharem. Os primeiros produtos foram os suportes em “x” para teclados e as vendas eram somente para alguns músicos que conheciam e indicavam os produtos do seu fundador. Logo o Sr. Ismael ficou conhecido como o “Sr. Ismael box” por causa das letras que colocava em seus gabinetes para Imagem-digitalizada-112560011caixas acústicas. O nome IBOX veio depois, por força do hábito, tornou-se o “Sr. ibox”.

Sediada em Bauru-SP, a história da empresa está ligada com a história de uma das corporações musicais mais premiadas do estado de São Paulo entre os anos 70 e 90; a Banda Marcial do Liceu Noroeste de Bauru-SP que, como definido pelo próprio fundador: “A IBOX começou ali naquela sala de manutenção dos instrumentos e equipamentos da banda” pois nessa época o Sr. Ismael trabalhava naquela instituição.

Com o passar dos anos a empresa foi crescendo e despontando como referência na fabricação de suportes para instrumentos musicais, a parceria com artistas proporcionou uma ascensão à nível nacional, pois onde a IBOX chegava era bem recebida e seus produtos caiam nas graças dos consumidores. A empresa foi crescendo e adicionou mais produtos àImagem digitalizada 112560012 sua linha, as correias e os bags, porém sempre com a premissa de produzir produtos de qualidade.

Hoje a empresa é consolidada no mercado nacional como referência de qualidade e segurança na área musical. A empresa mantém as raízes e sempre se lembra da onde veio para sempre se lembrar da onde quer chegar; ao seu lado nos palcos.

Confie e desfrute dos produtos de quem tem muita experiência na área e viu o mercado musical se desenvolver, pois só quem tem 30 anos de história pode assegurar que o seu instrumento vai estar bem protegido enquanto você colhe os frutos do seu trabalho.

Comentários