Foi tudo muito rápido, mas a gente meteu a cara.

A Malta é uma banda de pop rock que conquistou o público brasileiro. O grupo, que aposta em canções carregadas de emoção, foi o grande vencedor do reality show SuperStar, exibido pela Rede Globo. Formada por Bruno Boncini (vocal), Thor Moares (guitarra), Diego Lopes (baixo) e Adriano Daga (bateria), os quatro rapazes de São Paulo já se dedicam à música há alguns anos, mesmo que tenham formado a Malta só em 2013.

Thor 1 Em suas participações no programa SuperStar, Bruno Boncini definiu o estilo da Malta de fazer música como “bruto romântico”, já que todas as letras falam muito de amor e relacionamentos. No reality show, a banda foi apadrinhada por Dinho Ouro Preto e surpreendeu a todos, sobretudo na estreia com a música “Memórias”, inspirada no single “Come Wake Me Up”.

Após a primeira apresentação na TV, o vocalista Bruno Boncini declarou: “A gente pode dizer que essa foi a primeira vez que fizemos um show juntos. Estávamos em thor 9estúdio, gravando, porque pretendemos ser uma banda de música autorais”. O vocalista ainda fez questão de comemorar o bom resultado na votação popular, que superou a marca de 80% de aprovação: “Para nós, é uma alegria muito grande ter sido aprovado com uma música nossa. Foi tudo muito rápido, mas a gente meteu a cara”.

Sempre no topo das bandas com melhores resultados no SuperStar, a Malta não perdeu o
primeiro lugar e ainda apresentou outras grandes composições próprias, como “Nova História” e “Diz Pra Mim”. O quarteto paulista iniciou em agosto de 2014 uma grande excursão pelo país.

Voltar para Artistas