flavio_gutok02Profissionalizou-se com o primeiro trabalho gravado com a banda “HARPPIA”, passando por vários gêneros musicais – blues, hard rock, heavy metal. Tocando em bares e casas noturnas. Formou a conceituada banda de Hard Rock “LYNX”, com a qual gravou dois CDs e realizou inúmeros shows por todo o Brasil.

 A partir do ano de 1995, Flávio vem se especializando no estilo Country Music. Com um sério trabalho de pesquisa neste estilo, o qual era pouco difundido no país, pois não havia material suficiente no gênero.

Lançou, em 2003, sua primeira Vídeo-aula “TELECOUNTRY”, que continua sendo um grande sucesso e referência para quem quer desenvolver-se na técnica da guitarra country. O sucesso deste trabalhou rendeu-lhe vários frutos como Workshops por todo o país, gravações no estilo Country Music

 O apoio de fábricas como cordas GROOVE, Pedais NUX, Palhetas LOST DOG, acessórios IBOX, Captadores SERGIO ROSAR e amplificadores METEORO vêm proporcionando uma rápida divulgação do seu trabalho em todo o país, por meio de Workshops e Shows.

Flavio_gutok (1)Como side man, Flávio trabalhou com vários artistas consagrados, participando de gravações e em apresentações por todo o Brasil e Estados Unidos.

Com a grande repercussão que a vídeo-aula “TELECOUNTRY” teve no Brasil, em 2006 foi lançado o primeiro livro de guitarra country no Brasil – “TELECOUNTRY – a técnica da guitarra country” por Flávio Gutok.

Flávio Gutok,também, participa da Revista Guitar Player, como editor técnico e como colunista de country nove anos consecutivos, divulgando o estilo. Seu  1ºCD instrumental, intitulado “COUNTRY ROCK é o primeiro cd instrumental de country feito por um guitarrista brasileiro, que conta com participações de grandes músicos nacionais e internacionais.

Voltar para Artistas