Emil Shayeb 1

Nome: Emil Shayeb Neto
E-mail: emilshayeb@gmail.com
www.valetes.com.br

Breve histórico

Ele é produtor musical, músico e empresário. Seu nome é Emil Shayeb Neto, dono da Valetes Records, gravadora e estúdio que desponta no cenário musical do interior. Entre os trabalhos desenvolvidos por Emil está a carreira artística de Larry Taylor, Luciana Pires, entre outros. Mas o empresário não se resume aos estúdios de produção e gravação. Entre suas atividades profissionais, ele também atua como músico. Violão, guitarra, baixo, piano e bateria estão entre os instrumentos por ele tocados, embora a guitarra seja o seu preferido. Um de seus projetos com os instrumentos musicais é um duo eletrônico chamado EK Muzik, ao lado da cantora bauruense (e também namorada) Luciana Pires.

Obstáculos

Emil Shayeb foi integrante da Banda Valetes, produzida por Rick Bonadio e que fez bastante sucesso no país. Em uma das viagens para realização de um show, ele sofreu um acidente após pular de uma cachoeira e sofreu uma lesão no pescoço. O acidente deixou Emil tetraplégico e após um longo período de tratamento, ele conseguiu recuperar os movimentos com poucas sequelas. Durante sua recuperação, o jovem focou todas as suas energias na produção de músicas eletrônicas, já que ainda tinha algumas limitações físicas.
Emil Shayeb decidiu então deixar a banda e a carreira de músico para focar na produção musical. Superação e muita vontade de viver é o que melhor define a trajetória de Emil Shayeb.

Signo: Aquário
Local de Nascimento: Bauru
Livro de cabeceira: “A Semente da Vitória”,de Nuno Cobra
Hobby: Trabalhar
Filme preferido: “Interstellar”
Estilo musical predileto: Eclético
*2 indicações para o Prêmio Multishow de
Música Brasileira
*Vencedor do Meus Prêmios Nick 2012 (Canal
Nickelodeon) na categoria revelação musical
*Vencedor Prêmio Jovem Brasileiro

Sobre a GravadoraAPRESENTAÇÃO - VALETES RECORDS (r1)

Fundado em 2007 por Emil Shayeb Neto, o Estúdio Valetes, como era chamado inicialmente, foi o local de ensaios e encontros da Banda Valetes, da qual Emil era o vocalista. Com o passar do tempo, as atividades do estúdio foram se expandindo. O local passou a ser frequentado por outros artistas, que terceirizavam os serviços do estúdio no que se refere a gravação de músicas, locuções e que também alugavam o espaço para ensaios. Posteriormente, o Estúdio Valetes passou por uma transição de nome e serviços. Passou a se chamar Valetes Records.
Hoje, além de equipamentos de gravação tidos como referência no mercado, Emil Shayeb reinaugurou a empresa e passou a oferecer um serviço diferenciado na região, a Valetes Records é também uma editora e gravadora musical independente.
Somos especializados em assessoria de uma forma ampla. Atuamos como gestores, desenvolvendo e apoiando o plano de carreira do artista de uma forma completa, sendo ele iniciante ou já possuindo uma trajetória no mercado. Através de um planejamento estratégico e coerente, seguimos um roteiro adequado para lançarmos e/ou divulgarmos o artista, através de produção musical, ações e táticas específicas e funcionais focadas no público alvo.

Voltar para Artistas